contador

sábado, 9 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

As mulheres são a minha vida, 
as da minha vida e as que a mim dá a vida 
a cada sorriso que me ilumina, a cada momento,
 a cada tormenta de raiva 
que em pouco tempo deixa de ser tormento.
Eu sei que o pouco que eu sou 

em muito se deve aos amores que eu jamais hei de pagar,
 o preço de ser pai de duas e não de dois,
 depois do meu pai português 
me haver concedido dois irmãos , ora pois!
A vida me deu a chance de dizer todos os "Eu te amo" 

que nossos duros corações foram pela morte impedidos de dizer, 
mas haveria de ser assim: O pai agora sou eu! 
um coadjuvante em meio a tanta estrela, um pó de estrela, 
um mero espectador que nuca haverá de ter mãos suficientes 
para aplaudir as mulher que fazem a minha vida valer a pena! 

Fernando Gonçalves de Sousa

Nenhum comentário: